domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capitulo 21 IB

Justin: que isso em ta gatinha.
Você: Você também ta Lindo em.- risos - Ma vamos onde ?
Justin: a você deve imaginar, mas vai ver na hora.
Eu torcia pra não ser em nenhuma piscina pois eu não sabia nadar, ninguém sabia disso nem mesmo meus pais era vergonhoso uma menina de (sua Idade) Não saber nadar mas eu fui se fosse Piscina eu inventava uma Historia e ele ia entender, pegamos o elevador só eu e ele, fomos se beijando até que uma menina entrou nem reparamos quem era apenas paramos de se beijar.
Selena: Um bom ver vocês aqui, mas oque estão fazendo aqui se a casa de vocês é perto ??
Justin: Não te interessa que ideia.
Selena: Ui ta nervoso ?.- Falou ela com sarcasmo.
Você: Viemos passar uma noite a sós.
Selena: Hum legal. - falou me fuzilando pelos Olhos.
Graças a Deus Chegou no nosso andar descemos e Selena ficou acho que ia pegar o Carro, não me Interessa.
Você: Não suporto essa Garota. 
Justin: Calma.
Você: eu to muito calma e você sabe.
Justin: Ta bom.- Risos
ele me deu um beijo e Quando olhei pra frente uma Piscina ENORMEEEEE.
Justin: Surpresa.
Você Nossa Que linda né amor. Falei com um tom desanimada.
Justin: não gostou ?
Você: Gostei. Falei com um sorriso Falso néh
Justin: que bom vamos entrar?
Você: Pode ir amor, prefiro me queimar sabe.
Justin: Vamos.
Você: Fiz meu cabelo ontem, ta lindo melhor não
Justin: Ok.- Falou fazendo biquinho 
Você: não faz esse biquinho.
Justin: ta, O que é isso na sua perna ?
Você: Aonde ?
Justin calma que eu vou tira. quando ele falou isso ele me pegou no colo. - e correu pra piscina 
Você: Por favor não me joga na piscina. Falei tarde de mas Justin me jogou na piscina.
Fiquei me debatendo lá.
Você:Me ajuda eu não sei nadar.
Justin:Para de brincadeira.
Você: Serio me ajuda. -  falei me afogando.
Justin achava mesmo que eu estava brincando mas tinha 2 m na piscina, afundei logo senti alguém me segurando e me puxando.
Chaz: Mas cuidado da próxima vez em.- falou sorrindo pra mim 
Você: Obrigada por me ajudar.- olhei pra ele. Ah você é aquele garoto que me entregou a mascara.
Chaz: é mesmo verdade. Prazer Chaz.! disse ele sorrindo 
Você: Prazer (Seu nome ).
Chaz: Já viu o papelzinho que te entreguei?
Você: Não porque ?
Chaz: Pow vê lá 
Você Ta então néh.- falei sorrindo 
Veio o Justin correndo.
Justin: Amor, Desculpa pensei que estava Brincando 
Você: eu nunca Brincaria com uma coisa dessas.
Justin: Desculpa.
Você: To muito chateada com você. - Falei e sai andando 
Justin: desculpa não fiz por querer. falou ele de longe 
                                                       ~~~~~~ Você Of, Justin on.~~~~~~~
Justin: Obrigada ai Amigo por salvar ela.
Chaz: nada, ela é o que sua ?
Justin: Namorada.
Chaz: Pow, felicidades. ele falou com uma cara de surpreso 
Justin: vou atrás dela
Chaz: Ta mano vai lá.
Sai correndo atrás dela, entendo ela deve estar super chateada comigo.No meio do caminho encontro Selena, ela ia pegar o mesmo elevador que eu Orei pra que entrasse alguém junto, por sorte entrou um moço com as filhas.
Selena: Já brigou com a amada ?
Justin: Não.
Selena: estranho vi ela subindo cheia de raiva.
Justin: é Legal.
ela falava e eu não respondia mas nada até que chegamos no andar que era meu quarto, sai do elevador e fui ver a (Seu nome) estava super preocupado com ela quando cheguei no quarto ela estava chorando.
                                                 ~~~~~Justin Of.~~~~~~
Justin: Amor desculpa Por favor, pensei que estava me zuando 
Você: por que eu brincaria com um assunto desse ?
Justin: não sei, mas pensei me perdoa.
Você: Não.
Justin: mas porque tanto medo de piscina.
Você: meu Avó morreu em uma, e acho que foi essa, eu era pequena mas acho que foi essa sim.
                                                            ~~~~~~Você On~~~~~~~
quando acabei de falar isso levantei enxuguei meu rosto levantei e peguei a mochila e fui embota mas não espera que ....
.......................................................................... ......................
Olha espero que gostem desse Cap. Acho que esse ta do tamanho Certo agora minha amiga #Isaah vai me ajudar a fazer a IB comentem em quero saber o que estão achando em Bjuss / Ingrid

3 comentários: