sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capitulo 20 IB

Acordei com o Justin me chamando mas eu estava com muito sono, fechei os olhos e fingi que não estava escutando isso nunca funcionava com a minha mãe mas que com ele funciona,é todas essas esperanças atoa ele começou a pular, gritar, cantar dançar, pular em cima de mim.
Você: que Justin acordei oque você quer.
Justin: O que eu quero ? a você sabe. - me olhou mordendo os lábios
Você: Ai o que se passa nessa sua cabeça ?
Justin: Muitas coisas, e todas você esta incluída.
Você:Ai meu Deus, melhor eu nem perguntar quais pensamentos são.
Justin: Não quer saber Mesmo?
Você: Não, nem quero.
Justin: não sabe o que esta perdendo.
Você: vou escovar os dentes, ta?
Justin: é e melhor mesmo. - Risos
Você: Ou para ta.
Justin: Ok, mas vai que eu quero continuar
Você: continuar O QUE ?
Justin: A conversa.
Você: Ata. - Falei com um  tom de alivio.
Fui tava tomando banho Justin entra no banheiro.
Justin: será que eu poderia tomar banho com você.
Você: Não.

Justin: Por que ?
Você: Por que não cara, nada haver
Justin: pocha amor. - falou ele com voz triste.
Você: Hj não deixa eu tomar meu banho em paz
Justin: ta bom. - falou e saiu do banheiro
depois de tomar banho peguei a toalha e fui pro quarto Justin estava deitado na cama quando me olhou.
Justin: Meu Deus, o que que é isso.
Você: A para, vai me deixar com vergonha .
Justin: Ta bom parei.
Voltei pro banheiro botei a roupa quando Justin grita lá do quarto.
Justin: Você Trouxe Biquine ?
Você: Trouxe mas porque
Justin: Bota e vem pra cá
Você: ta, botei o biquine e fui pro quarto.
Justin estava de Sunga.
..........................................
Oiiieee ficou pequeno mas amanha tem mas sem duvidaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário