quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capitulo 19 IB

e ele parou e perguntou .

Justin: você quer ? porque se você não quiser eu paro .
você: Eu quero Justin , mas eu tenho um pouco de medo .
Justin: não tenha medo eu prometo que vou fazer que esta noite seja especial e inesquecível .
você: ook então . vamos continuar
Então ele foi tirando meu sutiã e depois jogou o sutiã no chão e foi descendo e arrancou minha calcinha com a boca e depois tirou o Short dele e ficou de cueca .
E começou a dançar tipo fazendo um strip tease
você: a seu besta para com isso . ~ risos ~
Justin: é só pra descontrair mesmo , agora eu parei ~ risos ~
Então Justin tirou a cueca e começou subindo de novo em cima de mim , 
então pegou uma camisinha e colocou no Jerry, logo em seguida começou a subir em cima de mim pegou o jerry e começou a penetrar em mim e falou que tava bom e depois ele pediu pra ficar de quatro e você ficou
e ele penetrava e você gemia ai você pedia com força e ele penetrava com mais força
Até que ele gozou .
E Até que você pararam e ele tirou a camisinha e tomou banho junto com você
Justin: Foi bom pra você ?
você: foi ótimo . e pra você ?
Justin: pra mim foi muito bom.
Você: vai ser inesquecível .
Justin: sempre vou fazer isso ser inesquecível. E todas as horas que passamos juntos serão inesquecíveis
você: Awn . Por isso que eu te amo 
Justin: Eu também te amo muito .
você: Foi sua primeira vez ?
Justin: Foi, Selena até queria que eu fizesse com ela, mas sabia que ela não era a pessoa certa.
Você: você é o Homem que eu quero pra minha vida inteira.
Justin: e eu quero que você seja a Mãe dos meus Filhos.
você: eu vou ser se Você deixar. 
depois que falei isso ele me beijou ficamos meu celular tocou tive que sair do banho pra atender.
Você: Alô.
Mãe: Filha aonde você ta ?
você: mãe to aqui com o Justin perto da festa vamos dormir por aqui.
Mãe: ta bom Juízo em crianças.
você: Ok mãe.
Mãe: Bjus, durmam bem vocês 2.
Você: Ok mãe bjus tchau.
deliguei o cel Justin já estava deitado, Pulei em cima dele, quero mas beijo, fiquei em cima dele beijando era muto bom algo que nunca sentia com ninguém antes eu amava ele de verdade, e eu acho que ele sentia o mesmo, ficamos cansados e Acabamos pegando no sono.



................................................................................................
Creditos novamente a minha amiga isaah espero que estejam gostando bjjus até o prox cap. 

/Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário