sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capitulo 8 IB

               Jasmine por sinal não acreditava em mim, claro ela estava apaixonada pelo Chris, Nunca tinha visto ele mas não gostava dele, então mas queria conhecer ele queria ver como ele era, q queria saber se era o Justin falando a verdade ou o Chris, de fato não devia desconfiar do Justin mas era duvidoso ele era ex da Selena sabe, cara nem é ciumes mas cara, é ruim conviver com a ex do seu namorado infernizando minha vida pow namoral não dá, acho que o que eu vou fazer é terminar com o Justin e acabou, chega de intrigas fim.Sentei no banco da escola e fiquei pensando na vida quando chegou uma pessoa por trás.
Alfredo: estava com saudades de você, não te vejo a anos.
olhei pra trás tipo que é esse.
Você: ai não pode ser Alfredo ??
Alfredo: Que saudades de você, e ai como esta ?
Você: Pow mas ou menos e você??
Alfredo: Mas ou menos? chego, e Vejo minha princesa Triste.Oque esta acontecendo ?
Você: To namorando com o Justin e a Ex dele me inferniza cara.
Alfredo: você ta O QUE ?
você: namorando porque?
Alfredo: nada, acho que vou voltar pra casa dos meus pais.
você: porque?
Alfredo: vim aqui pra tentar ter você comigo mas já que vc esta namorando com o Justin, ai fica ruim néh
Você: A para Por favor
Alfredo: não vou aguentar vê vocês juntos.
Você: Ai para ta.
quando falei isso veio o Justin todo feliz pegou deu um abraço bem demorado tipo 10 minutos no Alfredo nos eramos um quarteto( eu, Justin, Alfredo e Jasmine), até que ele foi pra casa dos pais dele ai nos separamos mas ter ele de novo entre nos era uma coisa muito boa.

Justin: Que saudade de tu cara.
Alfredo: eu tambem, você ta ?
Justin: (seu nome) já deve ter falado que estamos Namorado.
Alfredo: Já sim, e preciso falar com vocês dois
Justin: fala amigo.
Alfredo: Justin senta ai.
Justin sentou do meu lado me deu a mão e me abraçou
você: fala odeio ficar curiosa.
Alfredo: Justin, voltei pra cá no proposito de ficar com a ( seu nome) fiquei tempo sem ver vocês e percebi o quanto ela é importante pra mim não só ela como vc e Jas tbm , mas cheguei aqui e dei de cara na parede ela já esta com você.
Justin: cara espero que você intenda, e não tente atrapalhar nos dois, tem muita gente já tentando atrapalhar
Alfredo: Jamais hoje eu já volto pra casa dos meus pais, como não vou atrapalhar, mas tambem não vou aguentar ver vocês juntos
Você: que isso Alfredo , não vai embora eu e Justin fazemos questão que você fique.
Justin: é..
Alfredo: sei lá gente, vou indo lá ,pra deixar os pombinhos a sós, e falar com a Jass.
Você: mas pensa bem antes de voltar.
Alfredo: Tá
eles nos abraço e e deixou eu e Justin lá sozinhos.




pessoal tava sem ideia hj rs mas amanha tem mas Bjjustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário