terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capitulo 13 IB

                 chegamos no Hospital demorei umas meia hora pra ser atendida, quando entrei na sala com o doutor ele que eu estava com uma virose e logo ia melhorar, me deu remédio e mandou eu ir pro soro como eu sou menor de idade minha mãe entrou comigo, Justin teve que ficar do lado de fora falei que ele podia ir em bora mas ele não quis, terminei de tomar o soro, fui no medico de novo e ele me mandou ir pra casa e deu 3 dias em casa, sem escola. Pegamos um taxi e fomos pra casa quando chegamos lá já era 20:30.
Justin: posso ficar um pouco até (Seu nome ) dormir?
Mãe: melhor não vai pra casa dormir amanha você volta depois do Almoço como vez Hoje.
Justin: Tá bom, posso ajudar ela a Subir as escadas ?
Mãe: claro que pode, mas rápido tá.
Justin e ajudou subir as escadas e ele me deitou na cama
Justin: estou indo amor, amanha eu Volto.
Você: tá bom, mas vem mesmo vou te esperar.
Ele me deu um selinho e desceu as escadas e foi pra casa, logo que chegou em casa ele me ligou.
Justin: Cheguei já tá.
Você: tá bom durma bem.
Justin: você Também, qualquer coisa me liga, mesmo se for de madrugada.
Você: pode deixar ligo sim.
Justin: te amo pequena
Você: Também te amo e Muito.
Desligamos o celular e eu fui dormir tinha que acordar toda hora pra tomar remédio fazer o que né, tudo pra melhorar, mas só acordei mesmo com a Jazmyn e Jaxon eles tinha pedido a Pattie pra levar eles pra me ver.
Jazmyn: você tá bem ?
Você: estou melhor, mas logo vou ficar boa pra levar vocês no parquinho como todo anos nas férias faço quando vocês vem pra cá pra casa do Justin, dessa vez não vieram nas ferias mas mesmo assim vou levar vocês.
Jazmyn: pensei que tinha esquecido parquinho
Você: eu. nada disso não esqueci, deixa só eu melhorar.
Jazmyn: tá.
Jaxon não falava nada , como se ele ainda me estranhasse
Você: e você como tá?- Falei pra ele
Jaxon: to bem. vaçou todo timido
Você: me dá um beijo?
Ele fez com a cabeça que sim, e me deu um beijo na bochecha todo babado.
Você: que gostoso o beijo, quero um de você tbm Jazmyn.
Ela chegou e também me deu um beijo.
Você: que gostoso tbm 
Ouvi alguém subi as escadas 
Pattie:Oiie como você ta ? Ta tomando os remédio direitinho?
Você: to sim senhora, o remédio e ruim que só mas tudo pra melhorar. Risos.
Pattie: te conheço desde pequena e o dia que vc falar que um remédio e bom o mundo vai acabar, e não me chame de senhora, me chame de Pattie.Risos
Você: ta bom, Pattie. 
Pattie: Agora vamos crianças a mãe de vocês Daqui a pouco vai Ligar.
Jazmyn e Jaxon de despediram de mim e foram em bora, e eu decidi descer pra ver desenho, estava me sentindo melhor mas ainda estava com um pouco de dor de cabeça. Liguei a tv quando o telefone toca.
Você: Hello
Pai: Filha você esta melhor ?
Você: to sim Pai
Pai: Graças a Deus
Você: eu senti o senhor me dando beijinho hj de manha. Risos
Pai : Atha bem que vi que estava de olhinho aberto, sua mãe ta ai?
Você: acho que sim,calma ai.
De um berro : MÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Mãe: o que ?
Você telefone
Mãe: e precisa gritar?
Você: Não.
Mãe : você me deu um Susto.
Você: desculpa.
algo em seguida meu celular toco atendi e tive uma não boa noticia 




Oiie amores esperam que estejam gostando

Nenhum comentário:

Postar um comentário