sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capitulo 14 IB

                               Justin me ligou.
Justin: Amor se lembra que eu falei que tinha feito teste pra uma gravadora ?
Você:Sim, lembro.
Justin: Exatamente, eu vou amanha falar com eles, acho que vou Abrir um Show.
Você: que lindo amor.
Justin:Agora vem a Parte Ruim.
Você: tava Muito bom pra ser verdade, fala.
Justin: vou ter que ficar 2 meses fora.
Você: Ain, não vou deixar, só se eu for Junto.
Justin: só preciso de 1 palavra sua pra ficar  aqui do seu lado.
Você: não sei o que dizer.
Justin: você quer que eu vá ?
você: confesso que não quero, mas esse pensamento é injusto, seu futuro ta em jogo, vai sim.
Justin: serio ?, com sua Permissão.
Você: Claro, mas eu vou Junto.
Justin: só sua mãe e seu pai deixarem você ir.
Você: agora quero que você cante pra mim?
Justin: qual Musica ?
Você: Minha musica Favorita
Justin: ta bom, deixa eu pegar o violão.
ele começou a cantar e ele cantando me fazia sentir tão bem, sentia que ele estava do meu lado ele me passava segurança como eu não sentia nem com meu Pai eu sentia a voz dele era linda, ele cantava com Amor, calmamente.era incrível ele foi cantando e cantando quando se demos por si já era 3:00 da manha .
Justin: Amor temos que Dormir olha o hora.
Você: a não mas sua voz e tão linda quero escutar a noite toda.
Justin: Ain, então vou deixar meu celular com o seu ai ficamos conversando até pegarmos no sono e amanha dou bom dia, não vou desligar.
Você: Ok, Fala algo ai.
Justin:( Seu nome ) Te amo
Você: eu também
Justin: eu também não é eu te amo
Você: Euu (seu nome todo) Amo o Justin Drew Bieber.
Justin: Agora sim, e Eu Justin Drew Bieber me Amo. ele Riu
Você: o que ? não teve Graça .
Justin: eu Já disse que te amava, tenho me ama Também, vai vai ficar com Ciumes?. Falou ele Totalmente debochado.
Você: Afz, só você mesmo em.
Justin:Amanha é sexta e você vai ficar em casa Certo ?
Você: sim o medico me deu o Dia.
Justin: que tal sairmos um pouco ?
Você: Ok, pode ser, afinal tenho que aproveitar em quanto meu namorado é só meu
Justin: mas eu sempre serei só seu
Você: quando ficar famoso vou ter que te dividi com muitas fã.
Justin: Posso ter muitas fãs mas eu sempre vou ser seu.
e assim ele pegou no sono e eu também dormimos nas no meio da madrugada ele me chamou e voltou a dormir foi coisa Rápida.
..................................................................................................................................................

Oiiee ai esta mas 1 CAPITULO desculpa a demora to ficando sem tempo mas vou fazer quando eu tiver tempo faço 1, 2, 3 Capitulos Ok Bjjus Comentem o que estão achando em.

Nenhum comentário:

Postar um comentário