terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 9 IB

                                           ~~~~~~ Alfredo on, vc Off~~~~~~
      Eu não sou do tipo de pessoa que gosta de estragar o Namoro dos outros, e não ia ser agora que eu ia estragar meu objetivo era vir pra namorar com ela mas já que ela estar namorando vou voltar pra casa dos meu pais não ia aguentar ver ela com o Justin se beijando e tal, não ia mesmo, Vou procurar a Jasmine falar com ela pra ela me contar tudo e depois volto pra casa dos meus pais. Procurei Jasmine por muito tempo mas até que encontrei.
Alfredo: Tava com saudades de mim Jass ?
Jasmine: Ai meu Deus que saudadees de você Alfredo, veio pra ficar né ?
Alfredo: meu Objetivo era ficar ma não vou.- Fiz uma  carinha de triste
Jasmine: Opa que historia é essa você não vai Ficar ?
Alfredo: como te disse a anos, eu Gosto da (Seu nome), mas eu voltei tarde de mas, ela esta namorando com o Justin, então não vou conseguir ficar eu vou voltar na casa dos meus pais.
Jasmine: cara eles começaram a namorar hoje sabia ? e a ex dele já inferniza a (seu nome).
Alfredo: Vamos esquecer disso mas e você como ta ?
Jasmine: podemos dizer que eu to bem.
Alfredo: porque?
Jasmine:A muito longa a Historia outro dia te conto.
Alfredo: ta bom.
ficamos conversando sobre tudo que aconteceu nos anos que eu estava fora até que o Sinal Bateu.

                              ~~~~~~~~~~Alfredo off, você On~~~~~~~~~

quando o Alfredo saiu Justin Olhou no fundo dos meus olhos tipo como se tivesse pedindo pra mim não terminar com ele, eu desviei os olhos dele.
Justin: Por que desviou ?
Você: ai Justin não sei oque fazer.
Justin: Você não ta pensando em ter.. . - interrompi ele
Você: Sim to pensando nisso sim. - falei com uma cara triste
Justin: é nosso primeiro dia de namoro não estraga por favor. - falou ele quase chorando
Você: Vamos esperar uma semana e resolvemos que vamos fazer.
Justin: sempre vou querer você do meu lado. - Falou ele chegando mas perto de mim
Você: Sabe oque eu quero agora ?
Justin: o que Um tempo né, já sei. - falou ele todo triste.
Você: Não, não mesmo. - Falei chegando mas perto dele
Justin: que tal um bei.. .- interrompi ele com um beijo.
Ficamos um tempão beijando, não sei como não perdíamos o folego acho que era tanto amor que tinha entre nos que sei lá, o Sinal bateu e eu e ele nem ai pra nada, ele me beijava como se nunca mas fossemos nos beijar como se fosse hoje que iriamos terminar, até que o inspetor do colégio chegou.
Inspetor: Os senhores não ouviram o sinal?
Paramos de nos beijar
Você: você é muito chato sabia.
Inspetor: Mas respeito, se a senhorita não quiser ganhar uma suspensão.
Justin: que isso já iremos pra sala de aula.
Você: só depois de eu te dar um Longo e demorado beijo.
Inspetor: Não vou das suspensão não, mas vocês não vão querer chegar atrasado na Aula de Biologia né
Você: Você é muito legal, gosto de você.
Inspetor: Bom saber agora deem o ultimo beijo e sala Ok ?
Justin: Tá bom inspetor iremos sim
Inspetor: vou deixar vocês a sós, vou confiar mesmo.
fiz que sim com a Cabeça.
Justin: aonde paramos.
Você: aqui. - disse que beijando ele de novo mas dessa vez foi bem rápido.
Justin: Vamos pra sala ?
Você: Infelizmente
ele pegou minha mãe e saímos de mãos dadas pela escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário