quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capitulo 7 IB


Você: fala logo Jasmine.
Jasmine: não sei como te falar mas..., Selena disse que ficou com o Justin de novo.
Você: mas você sabe quando?.
Jasmine: pelo que o Chris me falou foi ontem.
Você: não pode se, acho que é mentira.
Jasmine: eu não ia te contar, mas você é minha melhor amiga eu tinha que falar.
Você: é fez muito certo vou falar com o Justin agora.
Jasmine: problemas já no inicio.
Você: é fazer o que.
Eu estava indo pra falar com o Justin cara era meu primeiro dia de namoro, já tinha problemas logo percebi que não ia dar certo essa Historia, Fui a procura do Justin quando cheguei ele estava falando justo com que Selena, cheguei lá.
Você: Oi meu amor. – disse beijando o Justin
Justin: Oi minha princesa.
Você: oi Selena. – disse olhando pra ela de cima em baixo.
Selena: Oi ( seu nome). - disse ela te encarando.-
Você: Môh, preciso falar com você.
Justin: tá pode falar.
Você: Justin a sós.
Justin: claro Môh, Selena depois falo com você.
Selena: Ok Jus.
Segurei a mão do Justin e fomos andando chegando lá no 2º andar da escola sentamos no banco.
Você: que historia é essa que você ficou com a Selena Ontem?
Justin: eu? Como se foi ontem que fiz o pedido a você.
Você: Selena contou pro Chris e o Chris contou pra Jasmine que ela me contou.
Justin: claro, já devia desconfiar.
Você: como assim?
Justin: ele é melhor amigo da Selena, Selena ter falado pra ele falar pra Jasmine, na intenção de você saber e brigar comigo.
Você: mal começamos e os problemas estão ai, que drogaa.
Justin: calma eu estou com você. – disse ele me abraçando ele me deu um beijo na testa, depois no nariz, depois na bochecha, depois me deu um beijo na boca prolongado.
Você: Justin, então vou lá tá. – falei levantando do banco.
Justin: eii te amo tá. – disse ele segurando minha mão.
Você: também te amo. – disse dando um sorrisinho básico de lado
Sai andando muito distraí andando pelo colégio pensando se o que o Justin estava falando a verdade mesmo, mas cara ele não mentiria pra mim ,namoro tem base na confiança e eu confiava nele ele acima de namorado ainda era meu melhor amigo. Eu toda distraída na minha inocência de repente sinto alguém agarrar meu braço era a Selena.
Selena: você acha que você vai tirar o Justin de mim fácil assim?
Você: eu não o tirei de ninguém se ele não te aguenta oque eu posso fazer?
Selena: você se acha garota, mas logo Justin vai te lagar e vai vir pra mim.
Você: e eu ligo pro que você acha? Não, eu me garanto.
Selena: Ai coitada de você.
Você: você esqueceu que sou a melhor amiga do Justin? Justamente o conheço melhor do que você.
Selena: que bom pra você, agora eu quero que você termine com o Justin se não..-
eu interrompi ela
Você: se não o que ? você pensa que eu tenho medo de você ? saiba que eu não tenho o mínimo de medo
Selena: eu acho que deveria ter, depois não diz que eu não te avisei. – ela falou e foi andando
Você: a vai sua falsa. Poupe-me.
Eu queria achar Jasmine pra poder falar com ela, não duvido nada que o Chris só estava com ela pra poder, saber de tudo sobre mim e o Justin. Consegui achar jasmine.
Você: Jasmine preciso conversar com você sobre o Chris.
Jasmine: Fala.
Você: ele não gosta de você só tá com você pra tentar fazer intriguinha entre mim e o Justin
Jasmine: Você tá maluca.
Você: estou falando pro seu bem
Jasmine: como assim não pode ser.
Contei pra ela tudo o que o Justin tinha me falado
Você: fica por você, você que sabe o que vai fazer
Jasmine: vou resolver isso. 
                 

             

                 Oiiie esse capitulo ficou curtinho pois tava sem imaginação, mas amanha façoum melhor bjuss amores espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário