terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capitulo 18 IB

você: até que fim chegamos no baile
Justin: Sim . gostaria de dançar comigo?
você:claro eu adoraria. 
Então o Justin me puxou para dançar , e bem na hora tocou As long as you love me acústico essa era uma das musicas que Justin escreveu, por que ele Gosta muito de cantar,tocar e de dançar também, ele fez essa musica pra mim quando ainda eramos amigos, o Justin catava ela bem melhor do que o garoto tava cantando lá, pois era musica ao vivo. Então eu abracei ele e começamos a dançar agarradinhos. E o Justin começou a falar coisas no meu ouvido.
Justin:Gostou da musica que esta tocando?
você: Logico que sim.
Justin: que bom. falou ele.
ele olhou nos meu olhos e falou.
Justin: Eu nunca vou te abandonar eu te amarei até o ultimo dia da minha vida .
você: Eu também vou te amar com todas as minhas forças.
Então continuamos dançando começou a ficar tarde ficamos muitas horas lá nos divertindo com amigos e esquecemos da hora, Justin quando se misturava com Alfredo, pronto não dava certo, tava muito divertido mas tínhamos que ir embora se despedimos do pessoal e  voltamos para o hotel  .
Chegando lá comecei a tirar o sapato para poder tomar um banho e o Justin se deitou na cama pois estava muito cansado.
você~ tomando banho ~ cantando ~  As long as you love me, a musica não saia da minha cabeça.
Justin: nossa amor . você canta bem
você: eu ? haha' . você está sonhando , só pode ser né rs.
Justin: mas eu to falando a verdade, acho que vou até levar você pra cantar comigo.
você: ~Risos~ então tá né Justin .
Enfim sai do banho e fui logo me deitando na cama , então Justin entrou e tomou seu banho e logo em seguida se deitou ao meu lado , e eu estava cochilando, então o Justin me empurrou e me acordou.
você: poxa Justin tava quase dormindo .
Justin: Desculpa aê , é por que quero ficar conversando com você .
você: então tá não durmo mais , Rum
Justin: ebaa . (:
Então ficamos conversando e logo em seguida o Justin começou a me beijar e me agarrar , e eu comecei a  falar.
Você: para Justin.
e ele continuava Até que o Justin começou a abrir a minha blusa e eu comecei a tirar a mão dele , falei
Você: -PARA- Justin
e ele disse que era rapidinho só para ele me ver direito .Então eu deixei .
Logo em seguida Justin tirou a blusa dele e foi subindo em cima de mim , falando varias coisas lindas
ai ele foi tirando o meu short 
Você: Justin isso não é certo. Para.

........................................................................................................................
Oiiiee esse Capitulo dou créditos a minha amiga Isah ela que fez espero que vocês gostem .
Bjkas amanha ou Hoje  mesmo publico o resto.      //Ingrid


Nenhum comentário:

Postar um comentário