quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 1 IB

        Ai férias acabando diversão estão no fim, Começa as aulas novamente ,pow até que eu estava com saudade da escola ,e do meu grande amigo o Justin, mas só em pensar que ia começar as provas essas coisas ai desanimava, Justin me disse quem tem uma surpresa pra mim esse ano ih oque será em ??.
Amanha acordo cedo e partiu escola como ano passado Justin vem me buscar e vamos junto pra escola.
Mãe: Bom dia, tá na hora de acordar !
Você: Já mãe ?
Mãe: Justin já esta lá te esperando. – fala minha mãe abrindo a janela
Você: Já ?? Pow ele ama acordar cedo em, não tenho essa disposição não .
Mãe: Ai minha filha, acorda logo, vamos.
Você: tá mãe.
Levantei , peguei minha roupa, tomei um banho daqueles bem demorados , me arrumei todinha,peguei minha mochila e desci as escadas da minha casa lentamente Obs : kkkkkk estava morta de sono, cansada.
Justin: até que enfim a princesa ta arrumada em.
Você : ih, perturba não seu chato , olha a Hora que você chega ? acha que tá cedo não ??
Justin: cedo ? Já mas que na hora de você acordar.
Você: Tá néh , vou tomar o café da manha e vamos.
Justin: Ta.
Tomei o Café e fomos pra escola, chegamos na escola cedo de mas, como sempre. E tive um surpresa .
A Selena tinha se matriculado lá, e ela ja tinha namorado o Justin um tempo atrás
e o Justin foi logo falando com ela e eles relembrando o passado,
e eu como sempre de lado das conversas dele, ae decidi procurar
A Jasmine para a gente botar o papo em dia,
E conversando e conversa a Jasmine me disse que estava com um namorado ..
Jasmine: Ele é lindo o nome dele é Chris eu conheci ele numa boate que fui
ele e fofo e muito romântico tem que ver (seu nome)
Você : Todo mundo com namorado menos eu Até o Justin vai namorar ..
Jasmine : Como Assim ?
Você :ele ta conversando com a Selena e eu aposto que ele ta gostando dela, vai voltar com ela
Jasmine: Amiga eu podia jurar que ele ta gostando de você
Você: Jamais somos tão amigos
tocou o sinal todos entramos na sala de aula,mas pra minha surpresa ....




        Oii pessoal meu nome é Ingrid ,estaou fazendo IB espero que vcs gostem diga se tão gostando ou não Bjjustin *-* esse capitulo tem participação especial De Bruna uma amiga minha  

Um comentário: