domingo, 27 de janeiro de 2013

Capitulo 17 IB

        Acabamos de almoçar Justin pagou tudo e fomos em bora ele parecia estar com um pouco de presa, ele perguntou se queria pegar taxi mas eu disse que preferia ir a pé, pow eu já tinha dado despesas de mas pra ele né, então fomos andando, fomos pra um lugar que não era o caminho das nossas casas, quando vi estávamos em um Hotel ele pegou a chave e subimos, confesso que eu fiquei com um pouco de medo, chegamos no andar e ele abril a porta, o apartamento era lindo muito lindo mesmo tinha de tudo pra mim maquiagem tudo, fiquei de boca aberta.
Justin: Vai se arrumar temos uma festa pra ir. - Falou ele abanado o convite pro baile de mascaras.
Você: deixa eu admirar esse quarto mais um pouco.
Justin: ta né  - risos
Você: Isso é muito lindo.- falei pegando minha mochila e indo pro Banheiro tomar banho.
Justin: só o quarto que é lindo e eu não.-   
você: a para você e mas Lindo ainda.- disse dando um beijo nele. agora vou me arrumar.
 entrei no Banheiro demorei muito mesmo por que tinha que causar no Baile né hahaha' demorei muito ai Justin começou a reclamar e não parava.
Justin: Amor da minha vida, eu também tenho que me arrumar.
Você: Pronto amor to saindo.
Sai com esse vestido e esse Sapato, Justin não parava de Olhar pra mim ele me olhava de um jeito que começou a me deixar envergonhada.
Você: Justin você ta me deixando com vergonha.
Justin: não consigo parar de olhar pra você, você esta Linda Meu Deus.
Você: Justinnn vai se arrumar, se não vamos chegar atrasados.
Justin: Ta bom.ele foi pro banheiro, e quando tava tomando banho alguém bateu na porta, eu abri e era um carinha do Hotel, ele chegou falou comigo me deu uma Macara Linda.

e ele também de deu um papel que guardei achei que fosse algo importante, Justin saiu do Banheiro de toalha.
Você: a não Amor. - Falei com os olhos fechados.
Justin: o que ? não fiz nada.
Você: de toalha na minha frente ? . - Risos 
Justin: Ai Meu Deus, só vim pegar a mochila.- Risos
Você: eu sei, mas fica tão sexy assim. -  Falei serrinha mas morrendo de rir por dentro 
Justin: então chega mas perto, pra eu te dar um beijo.
Você: vem você aqui  to com preguiça. 
Justin deixa eu terminar de me arrumar ai vou ai.
ele voltou pro banheiro pra se arrumar e eu fui me maquiar, me maquiei super Rápido e deitei na cama tava cansada. Justin sem eu perceber chegou por trás deitou na cama, e falou no meu ouvido.
Justin: esta preparada?
Você: Depende.pra que?
Justin me virou e me beijou mas não passava de beijos, beijos apaixonante até que ele falou
Justin: Não vai ser nada mas que beijos pode ficar tranquila.
Você: ta bom, Obrigada.
Justin: Já esta na Hora, Será que minha Princesa me dá essa Honra ?. - disse ele levantando e me estendendo a mão
Você: Claro meu Príncipe.disse pegando a mão dele, ai que fui ver como ele estava vestido ele estava lindo de Smoking.
Você: Você esta lindo.
Justin: você Também.
peguei a Mascara e botei ,peguei a dele na mochila e botei nele.
Justin: pode deixar a Mochila aqui mas tarde voltamos pra pegar.
Você: Ta bom.
ele fecho a porta e fomos pro Baile, aonde nos passávamos, as pessoas iam olhando pra pra mim e o Juss, mas não ligamos muito, mas todos olhavam. até que chegamos no Baile. 
.......................................................................................................................................

Espero que estejam gostando em, comentem o que estão achando, ta bjus Ingrid Quero agradecer a minha Amiga Ana por comentar a minha IB amiga Obrigada mesmo pela Foçar s2 espero que goste desse cápitulo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário