domingo, 20 de janeiro de 2013

Capitulo 12 IB

                Cheguei em casa eu não estava me sentindo Muito bem, Minha mãe e meu pai falaram bem rápido comigo e logo subi pro meu Quarto, sempre que passo mal, pego muito rápido no sono,então dormi bem rápido,acordei com um barulho de manha, eu não estava me sentindo bem ainda tava com dor de cabeça enjoo, vontade de vomitar. Odeio passar mal então faço de tudo pra melhorar rápido,  levantei toda tonta e fui no quarto dos meus Pais.
Você: Mãe não estou me sentindo bem
Mãe: o que que você esta sentindo ?
Você: do de Cabeça to enjoada, essas coisas
Mãe: chega mas perto pra mim ver se esta com febre
Cheguei mas perto dela
Mãe: Nossa mas você ta muito quente
Você: O que eu faço pra melhorar?
Mãe: vou te dar remédio se não melhorar vamos no medico.
Minha mãe pegou o remédio e me deu tomei voltei pra minha cama ainda era cedo 5:00 da manha, voltei pra cama e peguei no sono, quando foi ma tarde um pouco houvi minha mãe falando com alguém, lá em baixo e resolvi ver quem era, um pouco tonta fui na bera da escada, minha mãe tinha acabado de fechar a porta.
Você: quem era ?
Mãe: o Justin
Você: eu queria falar com ele. - falei um pouco triste
Mãe: pensei que estava dormindo
Você:Ta bom. - disse com uma carinha triste
Mãe: ele disse que vai vir aqui depois do Almoço.
Você: ta bom mãe Obrigada.
voltei pro meu quarto e voltei a dormir, eu queria ir pro medico, mas... ,Acordei com alguém falando comigo.
Justin: Amor vamos almoçar, vamos. -disse o Justin com meu prato de comida
Você: Não quero comer, não estou com fome.
Justin: e nem vai sentir fome você ta doente, faz só um esforcinho.
Você: Tá. - disse com a cara meio emburrada
Justin: Já disse que você fica linda emburrada ?
Você: tantas vezes.
Justin: verdade, agora vamos comer, pelo menos um pouco pra ficar boa Logo
Você: Mas eu não estou com fome.
Justin: vamos fazer assim, cada colher um beijo.
Você: Amei essa Motivação .
minha mãe fez caldo de feijão e Pure de Batata porque ela dizia, que era comida de doente, e o Justin fez como combinado cada colher era um beijo, acabei de comer fui no banheiro escovei os dentes e ele me ajudou a descer pra sala pra vermos Filme e ficamos lá até eu pegar n sono, eu dormi muito ai deu a Hora do Justin ir pra casa ele me pegou no colo e me botou na cama, me deu um beijo. quando foi mas tarde minha mãe me acordou.
Mãe: filha vamos no medico ?, você ainda ta com febre
Você: sim mãe, vamos sim.
Mãe: Seu pai ligou e disse que não vai poder ir com a gente, e o Justin quer ir quer que ele vá?
Você: a senhora que sabe.
Mãe:então vou chamar ele
Você:ta bom mãe.
     Ela me ajudou a descer a escada e fiquei deitada no sofá logo em seguida Buzinaram lá fora era o mãe do Justin, ela iria no super-mercado e ficava perto do Hospital,ai ela soube que eu estava passando mal e aproveitou pra dar uma carona, foi eu,Justin, Jazmyn e Jaxon atrás minha mãe e minha sogra na frente.Deitei minha cabeça na perna do Justin,logo que botei, Jazmyn fez carinho na minha cabeça.
Jazmyn: Você vai melhorar ta? papai do céu vai te ajudar.
achei tão fofa que fiz questão de levantar e abraçar ela.


ta pequeno =// mas vou tentar fazer outro ainda hj bjjus Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário