sábado, 26 de janeiro de 2013

Capitulo 16 IB

Justin chegou demorou um pouco fomos na casa dele por que ele tinha que se arrumar ele pegou um terno e botou na mochila, e botou Roupa normal pra irmos no parque e fomos os 2 com mochila mas ele fez questão de levar a minha meu fofo fomos conversando se beijando essas coisas chegamos no parque ele encostou em uma arvore e eu deitei no colo dele e vendo as crianças correndo no parque.
Você: por que não trouxe seus Irmãos ?
Justin: amanha trazemos eles, mas hoje eu quero que seja especial, só eu e você
olhei pra ele ele me olhou, sorriu pra mim e me Beijou, paramos de nos beijar e eu fiquei observando as crianças.
Justin: o que Houve ? olha fixamente pras crianças.
Você: eu Gosto muito de criança, você não tem noção.
Justin: Que bom, você quer ter Filhos ?
Você: é o Obvio,Claro.
Justin: e eu vou ser o Pai de todos eles ou elas ?
Você: claro que vai.
Justin: então tá bom.
Você: mas logico que não quero ter agora, mas como vai ser meu pra sempre então to tranquila.
Justin: logico que vou ser, até você me chutar.
Você: nunca que isso vai acontecer.
Justin: espero mesmo.
ficamos conversando até que derrepende, Vi vindo o Alfredo.
Alfredo: e como você esta menina, deu um susto em dias sem ir pra escola.
Você: é mesmo, mas não foi nada, já estou melhor.
Alfredo: a que bom, agora vou em bora tenho que preparar as coisas pro bail.....
vi o Justin fazendo um sinal.
Alfredo: éé.. pra nada quero deixar vocês a sos.
Você: ta ok.
ele foi em bora e eu eu e Justin ficamos conversando até que quando nos demos conta de si já era 13:00 e ele me levantou e fomos almoçar,ele fez questão de me levar em restaurante,não era nada chiq por que ele sabia que eu não gostava, o garçom nos deu o cardápio e fomos escolhemos o comida e almoçamos.


                                             ~~~~você of, Justin on.~~~~~
tinhamos que almoçar rápido porque a minha surpresa pra ele ia começar as 15:00 e ia levar ela a um lugar especial pra ela poder se arrumar to meio preocupado de não dar tempo mas fé que vai dar certo
                                             ~~~~Justin of, você on.~~~~~~
Ai meu Deus depois da li pra que o vestido de gala tou super curiosa.






ela esta super curiosa e vocês estão ?? vamos comentarrr pessoal se estão gostando bjuss  até a proxima. se tiver erros desculpa escrevi rapido

2 comentários:

  1. Ain ain deus, eu to morrendo de curiosidade.ngrid, ja pode parar de me deixar anciosa né? Kkkk um bj com swag da Ana .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofaaa , mas temos que deixar curiosas pra vocês voltarem kkkkKKKKKKKKKKK BJUSTIN

      Excluir