terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 6 IB


      Chegou o dia que eu iria encontrar o Justin pensei muito no que ia falar para ele, era o sim ou o não, eu gosto do Justin, mas não sei essa decisão seria a melhor, mas se eu não me ariscasse nunca iria saber se ia dar certo ou não.
você: DROGAAAAAAAAAAA. - falei gritando.
De repente a minha mãe gritou.
Mãe: (seu nome) vem aqui tem uma pessoa te esperando na porta.
Eu pensei nossa deve ser o Justin o que eu faço? Me olhei no espelho e fui direto pra porta, chegando lá Justin estava com um lindo buque de rosas, eu emocionada dei um abraço nele quando ele sentiu meu abraço deu um sorriso e falou.
Justin: (seu nome) já pensou minha resposta??
Você: pensei.
Justin: fala então...
Você: Eu aceito Justin.
Justin me puxo e me deu um longo beijo ele já havia me beijado mas agora foi melhor entende, acho que foi porque eu correspondi também.
Você: nossa não sabia que você beijava tão bem.- nos dois sorrimos.
Justin: quero falar com sua mãe e com seu pai pra te pedir em namoro.
Você: Tá pode ir lá, não vou falar nada.
Justin: Isso mesmo, te ama (seu nome)
Você: Me diz quem não me ama, agora vai lá falar com meu papi e minha mami.
Justin: Tá, mas to nervoso. – falou ele indo pra cozinha falar com meus pais.
Ele foi andando todo nervoso e eu abracei ele por trás e falei.
Você: ei calma relaxa você já era da família antes relaxa.
Justin: Tá, mas agora é diferente, vou pedir pra namorar a filha deles.
Você: ei relaxa.
Ele me olhou continuou andando quando chegou na porta tivemos uma surpresa.
Pai: Senhor Justin já sei oque o senhor quer, sabe a minha resposta?. – disse meu pai com uma cara brava
Justin: não senhor, mas quero que saiba que eu amo muito sua filha muito mesmo, prometo respeitar muito ela.
Pai: Filho, Ou melhor genro vocês dois namorando sempre foi meu sonho.
Justin: serio ?, obrigada mesmo pro senhor confiar em mim
Pai: nada meu filho, ou melhor Genro. – os dos deram uma risadinha
Justin: e a senhora (nome da sua mãe), a senhora permite ?
Mãe: é obvio que sim, sejam felizes.
Pai: agora a respeite mesmo em.
Justin: claro, respeitarei ela como respeito minha mãe, Vocês permite de ela almoçar lá em casa Hoje?
Mãe: sim, pode sim respondo por nos Dois .- todos rimos.
Justin: nos dois temos que ir.
Você: verdade
Justin: pronta pra ir pra escola ?
Você: claro.
Ele pegou minha mão e saímos andando, era tão fofo. Fomos conversando de nós essas coisas era o Obvio 1º dia de namoro. 
Justin: nossa (seu nome) hoje e um dos dias mais feliz da minha vida, Pensei que essa parte da minha vida nunca ia chegar.
Você: Ai meu amor, nossa Justin mal estamos namorando e já te amo tanto.
 Justin: Foi meu beijo.
Você: Para de ser convencido.
Justin: é sou um pouco, mas você quer outro beijo ??
Você: Um deixa eu pensar. – fiz uma cara de quem estava pensando. Claro que sim
chegando na escola
Jasmine: falou nossa chegou com Justin hoje oque aconteceu você aceito ??
 você: abriu um sorriso longo e falo siiiiiiim. - pulando de alegria com a Jasmine.
 jasmine:ai amiga estou tão Orgulhosa de você
 Você: obrigada amiga só falta você agora, tem visto o Chis ?
 Jasmine: calma ontem sai com o Cris foi ótimo.
Você: "OQUE" serio ? sortuda kkkk mas me conta ai o que que aconteceu ?? 
Jasmine: amiga tem uma coisa pra te contar.
Você:O que fala ? logo.
Jasmine: o Chris me disse que a selena falou pra ele uma coisa de você.
Você: Fala logo odeio suspense me diga o que ele falou.
Jasmine: ele falou que a Selena disse que ...



Oii pessoal queria agradecer minha amiga Thaysa Marçal, por ter feito esse Cap. Só ajeitei um pouquinho mas o mérito é todo dela bjustin esperto que esteja gostando./ Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário