sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 4 IB


Justin: BOM DIA, FLOR DO DIA , VIM TRAZER PRA VOCÊ A ALEGRIAA- disse ele Pulando na cama
Você: Porcaria, me acordar de um Jeito mas calmo, se puder eu agradeceria.
Justin: ta agora acorda vamos pra escola.
Você: Ta deixa eu dormir mas 5 minutos?
Justin: Claro que sim, mas eu vou dormir aqui também.- falou ele pulando em cima de mim.
Você: Tá parei vou acordar você não vai deixar eu dormir mesmo.
Justin : anda bem que você sabe.
Acordei  fui me arrumar tudo de novo, morrendo de sono claro.
 Você: Mãe e Pai , jamais deixem o Justin me acordar de novo por favor
Pai: porque ?
Você: Porque ?, vocês não viram como ele me acordou ?
Mãe: Não, só ouvimos ele gritando.
Você: Justamente.
Justin: nen foi tão ruim assim.
Tomei o café da manha e fomos pra escola sem falar nada, estava bolada por ele ter me acordado daquela forma.
Justin: vai ficar calada até chegar na escola ?
Você: Uhum
Justin: ta bolada comigo.
Você: Uhum
Justin: so vai falar Uhum?
Você: Uhum.
Justin:Você me ama ?
Não respondi, ele pegou me abraçou .
Chegamos na escola eu não falei nada até o fim da aula, nen no recreio não falei nada mas o Justin estava do meu lado sempre .
Alguns  dias te passaram. Ma ou menos  10 dias
E fomos pra aula normal já estava falando com ele mas na hora da volta tive uma surpresa. Fomos andando. No meio da rua ele parou .
 Justin: Se lembra que eu disse que eu estava gostando de uma garota ?
Você: sim.
Justin: essa garota, ela é especial entende ?
Você: Vou ficar com Ciúmes dela. – Falei com uma cara meio triste
Justin: Você tem ciúmes de você mesma ?
Você: lógico que não.
Justin: eu ia te falar ano passado, mas não tive coragem de dizer, cheguei na sua casa cedo pra poder chegar na escola cedo pra sentarmos e falar com você naquele dia , mas a Selena chegou aqui mas agora estamos aqui só eu e você, e não dá mas pra mim esconder isso.EU TE AMO.
Fiquei sem saber oque falar fiquei olhando pra ele e Tudo se encaixava quando ele falou ano passado que queria se afastar de mim e não conseguia.
Você: Não sei oque falar.
Justin: Eu te amo Muito por favor não se afaste de mim.
Você: Jamais, Nunca.

Justin: posso te dar um abraço?- disse quase chorando
Você: Logico que sim .
Ele me abraçou mas muito forte como se nunca mas fossemos nos abraçar, senti um gota nas minhas costas, olhei pra ele e ele estava chorando. Olhei no fundo dos olhos dele e fiquei olhando um tempinho até que me pegou e me beijou , confesso que foi um dos beijos que nunca tinha sentido ,tinha amor nele, mas quando cai por mim empurrei ele.
Você: Nunca mas faz isso por favor.- disse com lagrimas nos olhos
Justin : tá, nunca mas faço isso mas posso enxugar sua lagrima ?
Você: não, eu faço sozinha !
Justin: Não faz isso comigo.
Você: mas tarde vai lá em casa, mas agora preciso ficar sozinha.
Justin: tá.-Falou ele com uma cara triste.
Fui pra casa triste é obvio.
Mãe: Cadê o Justin?
Você: sei lá mãe
Subi pro quarto chorando, chorei tanto que acabei pegando no sono , e acordei com uma pessoa sentada na cama alisando meu cabelo, olhei pra cima e era  Jasmine ela olhou pra mim bem no fundo dos meu olhos.
Jasmine: Eu te disse néh
Você: é você disse.
Jasmine: quer ir lá na casa Justin ?
Você: Tá quero sim, preciso conversar com ele
eu me levantei tomei um banho daqueles e desci avisei minha mãe e fui, chegando na casa dele  estava tudo escuro parecia não ter ninguém, mas a porta estava aberta. Tinha tipo umas luz vermelha na sala a Jamine me puxou e entrou,quando entrei  fique sem palavras. 



Oiiii pessoal digam se ta ficando legal 

2 comentários: