sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 3 IB


                                                             ~~~~  Você of , jasmine on~~~~
    Quando a Selena me chamou pra ir no banheiro logo aceitei pois sabia que ela queria voltar a conversar comigo sobre a (seu nome).
Jasmine: Selena a (seu nome) ela é esperta e percebeu que nos mudamos de assunto quando ela chegou
Selena: será? Eu acho que não.
Jasmine: tá, mas continuando a historia ,o Justin e a ( seu nome) são muito amigos desde quando entraram nessa escola com 9 anos.
Selena: eu quero o bem dos dois, eu acho que o Justin tá gostando dela!.
Jasmine: pensei que ele fosse voltar a namorar com você.
Selena: não cara eu nem quero, eu quero que ele fique com uma pessoa que goste dele de verdade eu estava fazendo ele sofrer e ele a mim pq ele não gosta de mim. Tenho certeza que ele gosta da (seu nome)
Jasmine: isso ta muito complicado pra mim, ela também acha que vocês vão voltar, ai ai.
Selena: eu acho que ele gosta dela, mas por que vocês acham isso ?
Jasmine: tipo hoje mas cedo ela falou assim pra mim “ todo mundo namorando até o Justin ta namorando” , só não sei porque ela acha isso.
Selena: mas não conta nada pra ela por favor.
Jasmine: Cara eu e ela não temos segredo eu vou contar se ela perguntar mas vou omitir algumas partes
Selena: tá néh, fazer oque.

                                                                  ~~~~~Jasmine of, você on.~~~~~
                                                                                                                        
      Fiquei pensando se ela foi ao banheiro mesmo ou foram continuar a conversinha sobre mim ,Obs: não sei se era sobre mim mesmo, mas parecia e minha melhor amiga estava no meio ai bom logo que saíram Justin começou a falar comigo .
Justin: minha mãe vai comprar meu violão hoje .
Você: Que lindo que cor você  quis
Justin: Escolhi a sua cor preferida (sua cor preferida)
Você Tinha quer ser meu melhor amigo mesmo.
Justin só comprei dessa cor porque sabia que vc ia curti, mas o Violão é MEU tá
Você: tá Ok. Prometo que não vou te encher o saco pedindo. Nós dois Rimos
Justin: Você é a melhor.
Você: obrigada, eu sei eu sou .
Justin: convencida em.- nos 2 Rimos mas
Acabamos de falar isso e elas 2 chegaram, logo em seguida o sinal tocou eu fui andando lentamente.
Justin: Bora, anda que preguiça é essa?
Você: ai, a mesma e sempre.
Justin pegou  minha mãe e começou a correr.
Você: paraaaaaaaaa , não gosto de correr e você sabe
Justin : sei de nada.
Entramos na aula e mas professores nas aulas seguintes nem conversei com ninguém, mas Jasmine pediu pra mim trocar de lugar com ela pois queria ficar perto da Selena, confesso que já estava começando a ficar com ciúmes delas, tá mas fazer oque, enfim a aula acabou e eu e Justin fomos pra casa eu e ele de vez enquanto parecíamos namorados, nos andávamos de mãos dadas , andamos abraçados, discutimos mas sempre fomos assim, mas paramos quando ele começou a namorar com a Selena, por que não ia pegar bem pra ela e nen pra ele mas nos não se afastamos, ele soube dividir bem rs.
Justin: ficou meio enciumada né com a Selena e Jasmine?
 Você: posso te falar a verdade?
Justin: Sempre
Você: Fiquei e muito.
Justin: fica não, eu to aqui devia ter ciúmes é de mim.
Você: ata sei.... ,só rindo de você mesmo
Justin: estou falando Muito serio.- falou ele com com cara de debochado
Você: que amigo mas chato que eu tenho em ..
Justin: que amiga mas ciumenta que eu tenho.
Você: pronto agora vai ficar me zuando  .
Justin: não parei
Você: Acho bom mesmo
Justin logo mudou de assunto.
Justin: Vamos logo,cara
Você: to andando não sou a jato
Chegamos em casa  expulsei o de casa porque meu pai e minha mãe já estavam tão acostumados com o Justin que se ele ficasse lá em casa eles nem iam reclamar muito menos
perceber era assim sempre e eu na casa dele ele foi pra casa dele mas nen por isso paramos de nos falar ele me ligava eu ligava, eu entrei no face e lá estava ele, aonde u ia mesmo s foss na padaria ele ia comigo, era uma amizade muito grande, pra ter noção meus pais achavam que nos estávamos namorando. Já estava de noite e eu fui dormir pra ir pra escola no dia
seguinte



Oii me digam se tão gostando eu e a bruna aceitamos sugestões Bjjusstin

Nenhum comentário:

Postar um comentário