quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 10 IB

       Chegamos na sala de aula infelizmente, vê a Professora chata dando matéria não era nada bom, em pensar que ficar no corredor com meu namorado era bem melhor, mas tinha que ir pra aula, eu já desde então fiquei todas as aulas pensando se deveria mesmo terminar com o Justin ou não, eu não queria, até que acabou a aula ele me esperou como sempre e fomos pra casa dele como o combinado com minha mãe e meu pai. demoramos muito a chegar por que eu parava abraçava ele beijava continuávamos andando ele parava me beijava e assim até chegar na casa dele, chegando lá eu todo envergonhada.
Justin: Mãe chegamos
Pattie: Chegamos ? . - falou ela com ar de duvida. 
Justin: Mãe eu consegui agora você pode chamar a (Seu nome) de nora 
Pattie: a não acredito. - falou ela vindo corredo da cozinha 
Você: sim ele conseguiu. - falei toda sem graça 
Pattie: Amei a noticia e ai minha nora vai almoçar com a gente ?.- disse ela me abraçando 
Você: sim, se eu poder. 
Pattie: mas é claro que você pode, mas fiquei preocupada com você Justin, já passou muito da hora de chegar em casa seus irmãos já estão até dormindo
você: desculpa, foi eu que atrapalhei ele,parando no meio do caminha pra abraçar ele... essas coisa de namorado sabe.
Pattie: intendo mas tenham muito Juizo vocês 2.
Justin: Pode deixar mãe teremos e muito.
Pattie: Acho bom mesmo, agora vamos almoçar ?
Justin e você: Sim. - olhamos um pro rosto do outro e rimos.
fomos até a cozinha almoçamos, mas minha agora sogra (Pattie) não quis deixar eu ir embora ai, liguei pros meu pais que super deixaram eu ficar lá na casa do Justin, subiu eu e o Justin pro quarto dele cheguei lá eu estava com muito sono, sempre durmo depois do almoço, então deitei na cama dele.
Você: Justin se importa se eu dormir aqui ?
Justin: sim, me importo e muito, quero minha namorada acordada comigo.
Você: mas eu estou com muito sono
Justin: então me da um beijo e eu deixo você dormir.
Você: vem aqui então.
ele chegou perto e nos beijamos como nos beijamos na escola sem perder o Folego até que eu parei.
Você: Agora eu Posso dormir ?.
Justin: pode mas vai dormir comigo.
Você: ta.
ele pegou encostou na parede, deitei com a cabeça na perna dele ele ficou acariciando meu cabelo até que peguei no sono. ele dormiu encostado na parede mesmo. Até que....




Oiiee amores amanha tem mas sem falta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário