domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 5 IB


                Quando entrei tinha uma luz vermelha na parede de frente escrito. “te amo desde muito tempo mas conseguia falar agora que te contei não quero esconder mas nada, (seu nome) quero te chamar de minha namorada, suba as escadas” eu subi confesso que um pouco de medo. Cheguei no quarto dele estava ele sentado na cama tocando Violão a minha musica preferia ( sua musica preferida) a voz dele era linda, ele terminou de cantar pegou minha mão e e saiu.
Você: Justin , vamos aonde ?
Ele não me respondia apenas ia andando chegamos em um lago quem tem perto da nossa casa e tinha vários corações no chão e ele me fez pegar cada um deles e ler tinha fases lindas, o primeiro que peguei dizia “tudo começou  quando tínhamos 9 anos, amizade todos esses anos mas agora quero você do meu lado” eram freses lindas, depois ele me levou um um lugar que não tinha muitas pessoas, ele pegou minha mão apontou pra um prédio e lá encima  “eu te amo tanto que não tenho mas oque falar”. Ele olhou no fundo dos meu olhos se ajoelhou e falou
Justin: (seu nome) , quer namorar comigo ?.- falou ele Segurando minha mão
Você: Justin...  ai não dá pra responder agora, preciso pensar.- disse eu chorando. Depois que falei sai correndo
Justin: (seu nome), Espera calma , não precisa correr.
Não sei como ele estava se ficou chorando pois não conseguir olhar pra trás
Cheguei em casa e chamei minha mãe pra conversar com ela.
Você: mãe Justin me pediu em namoro hj, não tem nem mas coragem pra falar com ele . – disse com uma cara triste
Mãe: filha, você tem sorte dele gostar de você, e ele te ama de verdade.
Você: como você sabe mãe?
Mãe: Filha vocês se conhecem a anos, ele sabe seus defeitos e suas qualidades e mesmo assim gosta de você.
Você: mãe eu também gosto dele, mas se não der certo ? amizade sempre acaba e eu não quero isso.
Mãe: se você não tentar minha filha você nunca vai saber.
Você: oque meu pai vai achar disso ?
Mãe: você acredita que um dia desses ele falou que gostaria que vc namorasse com o Justin ?
Você: Meu pai ?
Mãe: Sim, e eu também gostaria e muito
Eu sorri
Mãe: Faça oque você quiser, ele é seu amigo vai entender qualquer decisão sua , você sabe que ele é um cavalheiro.
Você: Obrigada mãe, amanha vou falar com ele
Mãe : porque fazer amanha oque você pode fazer hoje ?
Sorri pra ela.
Você: é melhor eu ir Amanha.
Mãe: ta mas vá antes que seja tarde de mas.
Você: ta mãe Obrigada. – abracei ela.

Um comentário: