sábado, 19 de janeiro de 2013

Capitulo 11 IB

         De repente sinto alguém pular na cama abri  Olho e era Jazmyn e Jaxon, eu amava muito eles era meus fofos, Justin abriu os Olhos.
Justin: O que Houve?
Jazmyn: mamãe disse que você tem uma novidade pre gente
Justin: Ata. - disse ele abraçando os dois
Jazmyn: Oiie ( seu nome). - disse ela saindo de perto do Justin pra me abraçar logo que ela veio o Jaxon veio também.
Você: Oii meu amor.
Jaxon: Tava com saudade de você nunca mas veio aqui.
Você: agora vocês dois nunca mas vão sentir falta de mim, vou vir aqui todo dia, se eu não vim vocês podem ir lá em casa. - eles dois sorriram
Justin: Olha Agora vocês dois vão ter que dividir o Irmão com a (Seu nome)
Jazmyn vocês então namorando ?
Justin levantou da onde estava sentou do meu ado eu ainda na cama.
Você: Sim estamos sim. - disse sorrindo eles sorriram
Jaxon: Você é muito Linda: disse ele com a mão na boca todo envergonhado
Você: é você e a coisa, ou melhor Vocês são a coisa mas Fofa que eu já vi. - eles já estavam abraçados comigo Justin chegou mas perto e nos abraçou.
Jazmyn: Justin mamãe pediu pra vocês descerem que ela vi botar o lanche na mesa
Justin: vão descendo e avisa a minha mãe que já estamos indo.
Jazmyn: ta bom. - ela pegou a mão do Jaxon e saiu
Você: eles são tão lindos
Justin: eles tem a quem puxar.
Você: Claro que sim meu sogro deve ser muito lindo mesmo mesmo. - rimos, ele me beijou e descemos
quando chegamos lá em baixo tava minha mãe e meu pai lá também.
Você: por essa eu não esperava.
Justin: nem eu.
Pai: Ai estão vocês.
Você: é, oque vocês estão fazendo aqui.
Pai: viemos conversar com o resto da nossa familia.
Você: Ta né.
eu e Justin descemos e se sentamos na mesa, ele me deu a mão de baixo da mesa a mão dele estava gelada e estava suando, olhei nos olhos dele e ele parecia nervoso, mas por que não tinha motivo.
Você: O que Houve ?. - falei sussurrando
Justin: Depois eu falo.
fiz que sim com a cabeça, ele largou minha mão e comemos, quando terminamos.
Justin: sou subir tá pra vocês conversarem melhor, licença
demorei um pouco mas do que ele mas logo que terminei sai da mesa e fui pro quarto dele, cheguei lá ele estava tocando violão, peguei e abracei ele por trás.
Você: estava nervoso?
Justin: sim.
Você: mas porque ?
Justin largou o violão e foi sentou na cama.
Justin: sabe você me disse na escola que vamos esperar uma semana e vamos ver se vamos continuar juntos, mas seus pais e minha mãe já estão conversando sobre Nos
peguei levantei sentei do lado dele na cama encostei na parede peguei e botei e cabeça dele no meu colo e fiquei acarissiando o cabelo dele.
Você: vamos esquecer isso, falta muito, e eu já to mudando de ideia.
Acabei de falar isso meu pai me chamou, beijei o Justin e fui descer a escada
Pai: vamos embora quer ficar mas um pouco ou vai junto com eu e sua mãe.
Você: vou ficar mas um pouco com o Justin.
Pai: ta bom mas quando chegar vamos conversar
Você: Ok.
subi de novo.
Justin: por que não foi embora?.-
você: por que eu quero ficar com você.
ficamos conversando por algum minutos até que eu decidi ir embora pois já estava escurecendo.
Justin: não quero te perder.
Você: não quer e não vai me perder . abracei ele beijei e fui em bora


Oiie mas tarde vou temtar fazer  outro Capitulo Bjjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário