sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 2 IB


         Selena sentou do meu lado, conhecia ela era óbvio afinal ela era a ex no meu melhor amigo, mas ela falava comigo somente o necessário, mas pra minha surpresa começou a conversar comigo, professor entrou na sala se apresentou e começou a falar. Ficou assim Selena na minha direita, Justin na cadeira atrás de mim e Jasmine na minha esquerda.
Selena: Oi (seu nome), Tudo bom?
Você: Sim tudo bem, e você?
Selena: bem rs e estou feliz por estar aqui nessa escola.
Você: que legal – sorri
Selena: é mesmo, Pow quer na hora do recreio ficar comigo?
Você: mas é que... - ela me interrompeu
Selena: mas nada, fica comigo, serio quero virar sua amiga!
Você: Tá bom fico sim, mas a Jasmine vai sentar com a gente também.
Selena: Tá ótimo, então tá combinado.
Logo fui avisar a Jasmine  mas pareceu que ela não gostou nada da Historia, ela ficou me olhando com uma cara de “essa garota vai roubar você de mim” mas ela topou. Fiquei prestando atenção no que o professor falava se não estava ferrada, eu achei estranho pois  Justin não falava nada ficou lá escrevendo não sei oque, enfim acabou a aula de Historia e fomos pra aula de geografia , mas a professora demorou a chegar oque deu oportunidade de eu conversar com o Justin..
Você: porque você tá tão quieto.
Justin: não sei, ninguém puxou assunto comigo. – Falou com cara de debochado  
Você:  Meu Deus, isso nunca foi motivo pra você ficar calado. – Nos dois rimos
Justin: que dizer que você tá amiga da Selena?
Você: ué tenho que ser amiga da namorada do meu melhor amigo!
Justin: quem é seu melhor amigo? Não é, mas eu não? – falou como se não tivesse entendido a Historia
Você: para de graça, eu sei que você vai voltar com a Selena
Justin: Eu não que isso, estou  gostando de uma garota tipo amo ela.
Você: posso saber quem é?
Justin: Não-ele riu
Você: por quê? Sou sua melhor amiga.
Justin: Eu sei e você vai saber quem é!.
Você: Que lindo um meu amigo tá amando. – levantei e deu um abraço nele
Justin: é só que ela não gosta de mim
Quando ia falar a professora chegou e começou a falar, a professora era a mesmo a 3 anos e sabia como ela era chata então preferia não falar na aula dela. Acabou a aula dela e veio o recreio , sai da sala conversando com o Justin...
Justin: você lembra aquela surpresa, que te disse que eu ia fazer ?
Você: claro, fiquei pensando nisso desde que você falou.
Justin: qual é o seu desejo ?
Você: Você sabe que são vários.
Justin: você tem vontade de aprender a tocar??
Voc ê: Violão e oque mas quero aprender, ai meu Deus porque?
Justin: é ,nas férias minha mãe me perguntou se eu queria que ela me colocasse em uma aula de violão ,é porque o amigo dela dá aula e aprendi e quero perguntar se você quer que  eu te ensine ?
Você: éééééé´..... – demorei um pouco pra responder, olhei pra ele com uma cara tipo “claro que não”- Só se me prometer que v ai ter muita paciência.
Ele me olhou sorriu.
Justin: claro que vou ter paciência. – abracei ele muito forte.
Fomos conversando e falando com ia ser a aula e tal, eu e ele estávamos muito animados confesso, chegamos lá no pátio e estavam Jasmine e Selena em autos papos cheguei lá, fiquei muito chatiada elas mudaram de assunto quando cheguei mas preferi não esquecer o assunto.
 Você: Jasmine ,Justin vai me ensinar a tocar violão , não é um máximo?
Jasmine: Logico que sim,também quero aprender....
Justin: se quiser eu ensino mesmo .
Jasmine: não, não tenho paciência pra essas coisas.
Selena: que nada , é legal aprender a tocar.
Você: você sabe tocar Selena ?
Selena: sei ,mas curto mas é tocar Guitarra
Jasmine: Ah Guitarra eu quero aprender !
Selena: então eu te ensino
Você: que isso, curti demais.
Selena:  Jasmine me mostra aonde é o Banheiro ?
Jasmine: Sim claro
Elas foram andando pro banheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário