sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capitulo 15 IB

Justin: Bom diiaaa.
Você: Bom dia. - Falei desanimada confesso.
Justin: hoje a professora de Francês vai faltar hoje. e é 3 tempos dela então saímos, depois que acabar a aula eu te ligo pra nos irmos, sair ta.
você: ta bom mas vamos aonde ??
Justin segredo mas leva 2 roupas uma normal  e outra de gala.
Você: vai me levar no Baile de Mascaras ?
Justin: calma Môh você vai ver.
Você: Ok vou arrumar minha mochilinha.
Justin: Ok , vou desligar
Você: ta Bom Bjus te amo
Justin: eu também te Amo
desci tomei café da manha, avisei minha mãe que ia sair a tarde toda com o Juss ela deu Ok e meu Pai tbm só mandaram eu ter Juízo como sempre, pedi minha mãe pra me ajudar a escolher a Roupa, ela escolheu linda a de gala. me arrumei pra ir no parque assin




fiquei esperando o Justin já siim tomei meu banho demorado lavei a cabeça fiz prancha,Justin demorou a chegar enquanto ele não chegada fiquei vendo o desenho pois amava e tava dando padrinhos mágicos meu favorito até que a campainha tocou e era ele.


Amores sei que ficou pequeno mas é pra deixar vocês todas super curiosas haha' Bjus 

*Ingridd <33                                                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário