sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capitulo 22 IB

 Quando sai ele me agarrou pelo braço e me pucho o que fez com que eu ficasse coladinha com ele.
Justin: você acha mesmo se eu soubesse que você estava se afogando eu deixaria você lá ?
Você: Não sei. - Disse eu quase chorando
Justin: é você ainda tem duvida do quanto eu te amo ?
Você: Não. - disse com olhos cheio de aguá
Justin: você é a mulher com que eu quero estar minha vida toda, por que eu te deixaria lá se afogar ?, eu te amo garota e não quero te perder
Você: Também não quero te perder, eu te amo muito.
falei isso ele me beijou mas esse beijo foi um beijo diferente foi quente ele me jogou na cama, e continuou me beijando não passou de beijos mesmo, de repente o meu celular toca eu levanto ele tava lá na mochila eu peguei sentei na cama e abri a Mochila em da cama ele tava no fundo então eu tirei tudo da Mochila era minha mãe falei com ela ai quando desligo Justin fica me Olhando de cara amarrada.
Você: O que foi Amor ?
Justin: O que me diz desse papelzinho ? - Diz ele abanando o Papel.
Você: verdade vê o que esta escrito ai o Chaz me deu.
Justin: Cara eu brigo com você e vc me aparece com o numero de telefone de outro ?
Você: como Assim ?
Justin: veja você mesma .
Qundo eu peguei o Papel tava o Numero do Chaz e escrito "sei que ficou me olhando me liga" tipo eu nen tinha reparado nele sem ser quando me estregou a mascara e na piscina não faz sentido, mas olhei Justin estava bem chateado comigo a unica coisa que consegui fazer foi sair do Quarto danada da vida desci de elevador e fui falar com o Chaz.
você: você bebeu o que te fez escrever isso , eu namorado da Bolado comigo por causa de você satisfeito ?
Chaz: desculpa pensei que ele fosse seu irmão sei lá.
Você ele ta lá no quarto talvez ele termine comigo, se ele terminar adivinha o que eu faço com você
Chaz: Vai me bater ?
Você: Bater ? Bater é apelido, você não sabe o quanto eu amo aquele garoto.
Chaz: desculpa ta não foi minha intenção
Você: não me importa sua intenção, só sei que eu tenho chance de perder o amor da minha vida, e sabe mas ? você vai Ajeitar tudo Isso
Chaz: acho que não preciso
Você: como é que é ? - falei aumentando a voz
Chaz apontou pra traz e lá estava o Justin ouvindo tudo.
Você: a quando tempo esta aqui. - falei com cara de surpresa
Justin: tempo suficiente pra entender tudo , vamos parar de brigar te amo. disse chegando um pouco perto
Você: você é o Homem da minha vida
ele chegou mas perto e me beijou ficamos alguns Minutos lá até que o Chato do Chaz Atrapalhou
Você: você não acha que já atrapalhou de mas não ?
Justin: calma acho que ele deve querer falar algo.
Chaz: é desculpa, não foi minha intenção, você é linda por isson que fiz isso, mas quero ser amigo de vocês Posso ?!
Justin: Claro que sim, depois conversamos já que tenho seu numero - falou dando um sorrisinho
Chaz: Ok - disse estendendo a mão pra apertar a minha e a mão do Justin.


...................................................................................................
www.sorrisodebelieber.blogspot.com Leiammm !
demorou mas ai esta comentem Por favor rs Bjuss  ^Ingrid ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário